Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 17 de Maio de 2022 às 10:28
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Pelo menos 10 usinas no estado de Mato Grosso contribuem para o abastecimento da Enersim, que é gestora de energia renovável de geração distribuída. As parcerias da Enersim com usinas desde biomassa, solar e hidrelétricas refletem o aumento da demanda a partir de consumidores que queiram economizar no final do mês na fatura da energia elétrica.

Para o diretor da Enersim, Tiago Vianna, hoje o consórcio é abastecido por fontes renováveis e recebe energia de duas Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs) do Araguaia e de outras unidades localizadas na Baixada Cuiabana. As CGHs são usinas hidrelétricas de tamanho e potência ainda menores que as PCHs e podem gerar de 0 até 5MW de energia.

“Estamos também com projeto de biomassa em conexão na região de Colniza, além de projetos solares em cinco regiões do estado”, afirmou Tiago.

DESCONTO DE ATÉ 40% Para consumidores de energias renováveis em todo estado de Mato Grosso, empresas com um consumo mínimo de energia de R$ 1,5 mil mensal podem ter até 40% de desconto na hora de pagar a conta fazendo a adesão do consórcio da Enersim.

Lembrando que crédito energético negociado garante todo tipo de eletricidade gerada por meio de fontes renováveis e sem a emissão de poluentes ou impactos negativos ao meio ambiente. A adesão aos consórcios serve como se fosse um seguro para o consumidor contra os adicionais de bandeiras, que podem representar até 25% do valor da fatura.

CONSÓRCIO - Simule agora mesmo o quanto pode economizar na conta de energia através do site www.enersim.com.br , e receba a proposta de adesão. O processo é simples e rápido e com apenas 4 documentos (RG e CPF, cartão CNPJ, contrato social e ficha cadastral da Junta Comercial atualizada), você se torna um consorciado, recebendo os créditos na conta de energia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452334/visualizar/