TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Mulher vai cobrar o ex-marido e acaba esfaqueada em Sinop
Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo ex-marido, na manhã dessa segunda-feira (16), no bairro Jardim Umuarama, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O autor da tentativa de feminicídio está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h42, para atender uma denúncia de 'agressão envolvendo objetos cortantes'. Quando a equipe chegou, encontrou um casal e o homem se apresentou como patrão do suspeito. Ele afirmou que a vítima tinha sido encaminhada para o Hospital Regional.
Já sobre o autor do crime, ele afirmou que logo após desferir os golpes de faca, ele fugiu por rumo ignorado. Testemunhas narraram ainda que a vítima chegou no local e foi cobrar o suspeito de um valor que ele devia. Mas, o homem não gostou, sacou uma faca e deu diversos golpes na mulher.
A polícia foi até ao hospital para tentar contato com a vitima, mas a equipe médica relatou que devido a gravidade das perfurações, ela foi encaminhada ao centro cirúrgico. Seu atual estado não foi divulgado. Foram realizadas rondas pelo local em busca do suspeito, que até o momento não foi encontrado. A Polícia investiga o caso.
Comentários