Capitão lamenta apagão do Brasil: "bom para a gente aprender"
O apagão sofrido no segundo tempo da estreia contra o Egito deixou o zagueiro Thiago Silva preocupado. Capitão da Seleção Olímpica, o jogador disse que o Brasil não pode repetir os erros que quase custaram um resultado praticamente ganho. No final, 3 a 2, com 3 a 0 para os brasileiros no primeiro tempo e 2 a 0 para os egípcios no segundo.
"O segundo tempo parecia que só tinha uma equipe. Isso não pode acontecer, é bom para a agente aprender. O segundo tempo mostrou qual é a cara da Olimpíada. Não podemos vacilar em nada. Achamos que tínhamos ganhado", disse.
"O futebol a gente sabe que muda assim (rapidamente). O que fizemos no primeiro, apagou no segundo tempo. Se não tivéssemos feito três no primeiro, poderíamos ter perdido", completou o zagueiro.
Thiago Silva, no entanto, disse que o Egito não surpreendeu pelo bom futebol no segundo tempo. Mas a reação egípcia também teve como motivo a queda brusca do Brasil depois de um primeiro tempo elogiável.
"Não nos surpreendeu porque já estávamos atentos. Sabíamos que jogava dessa forma. No segundo tempo deixamos eles jogarem. Não quero tirar os méritos deles, mas esperamos que na segunda partida isso não aconteça", completou.
Comentários