Jayme cita boa gestão de Mendes: "Quem enfrentá-lo leva taca” Segundo senador, cenário pré-campanha ainda não mostrou adversário a Mendes no pleito
O senador Jayme Campos (União Brasil) afirmou que a boa gestão que o governador Mauro Mendes vem fazendo facilitará uma caminhada para a reeleição.
Durante lançamento da sede do União Brasil, na noite de segunda-feira (30), em Cuiabá, o parlamentar disse que uma demonstração disso se dá pelo fato de Mendes não ter, até o momento, adversários na futura disputa.
“Quem enfrentá-lo vai levar taca, cacete, vai levar pau. Porque se fosse um candidato fraco, iam aparecer 10 candidatos. Mas isso tudo é sobre força do trabalho de Mauro, que contou com a força da Assembleia Legislativa e com apoio de toda nossa bancada federal. Lutamos incessantemente para trazer recurso a Mato Grosso”, afirmou.
Jayme classificou Mendes como um “cara de sorte” na disputa eleitoral que acabará em outubro deste ano.
“Sem falsa modéstia, o Mauro é um cara de sorte, nunca vi um cara de sorte como ele. O Mauro não tem nem adversário. Não podemos nem fazer pesquisa, porque não sabemos quem será o adversário. Me desculpem o termo chulo: é muito, rabudo”, disse.
“Tem 30 partidos no Brasil, mas Mauro não tem adversário. Sabe por quê? Porque fez uma bela gestão”, acrescentou.
Resposta de Mendes
Em discurso, o governador citou a declaração do senador e atribuiu a “boa sorte” ao trabalho conjunto com outros políticos e a sociedade mato-grossense.
“Jayme citou sorte. Pode até ser, mas tem muita gente trabalhando. Fico feliz com tanta coisa boa que acontece em Mato Grosso. Isso não orgulha só a mim, mas a todos de Mato Grosso”, resumiu.
Comentários