Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Junho de 2022 às 18:11
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


AssCom Dourado/Twitter @ssIago

A estreia do carrinho-maca do Cuiabá na noite de terça-feira (7) inspirado em uma colheitadeira de grãos levou a internet à loucura quando entrou em campo pela primeira vez no início do segundo tempo na Arena Pantanal. O Cuiabá venceu o Corinthians por 1 a 0, quebrou a invencibilidade dos paulistas, mas quem roubou a cena mesmo foi o novo carrinho do clube.

Na web, teve até quem sugerisse que o Cuiabá deveria ganhar mais 3 pontos na tabela de classificação, tamanha a criatividade do marketing do clube. O motorista, por sua vez, trajado a caráter com um chapéu de palha, foi chamado de Zé Leôncio, personagem da novela das 9 ambientada no Pantanal.

Os internautas não pararam por aí. Teve até quem acordasse nesta quarta-feira desejando dar um 'rolê' na nova máquina do Dourado. "Puro suco de brasileirão", comentou um. "O Cuiabá dando aulas de marketing", disse outro.

De acordo com o Cuiabá, o carrinho colheitadeira é o símbolo do agronegócio e estará presentes em todos os jogos do time na Arena. “O Dourado sempre será um embaixador da potência econômica que nosso estado representa”, escreveu o clube.

“Agora o Cuiabá, com todo orgulho de ser mato-grossense, levanta a bandeira do agronegócio para dentro de outro campo, o campo de futebol”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452953/visualizar/