Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Junho de 2022 às 14:50
Por: Alecy Alves | Sesp-MT

    Imprimir


A | A

Quatro motoristas foram presos em flagrantes delito por embriaguez ao volante durante a 55ª Edição da Operação Lei Seca, realizada na Avenida Fernando Corrêa, Jardim Petrópolis, no Coxipó, entre a noite desta quarta-feira (09) e a madrugada desta quinta-feira (10.06).

De acordo com o relatório da ação, 153 veículos passaram por fiscalização, dos quais 49 acabaram sendo removidos por apresentar diversas irregularidades na documentação, falta de segurança, precariedade no estado de conservação, entre outras.

Nas quase três horas de operação, 161 condutores fizeram o teste de alcoolemia, mas sete se recusaram a fazer o mesmo procedimento.

GGI/SESP

Essa edição da Operação Lei Seca também autuou 44 veículos, totalizando 53 autos de infração (multas); recolheu 19 documentos, sendo 17 carteiras de habilitação e dois certificados de Licenciamento de Registro Veicular (CLRV).

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada, divisão da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), e conta com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452981/visualizar/