Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 10 de Junho de 2022 às 19:23
Por: Kamila Arruda/Diário de Cuiabá

    Imprimir


Mauro Mendes vai continua no comando da gestão, mesmo com a internação de sua mulher
Mauro Mendes vai continua no comando da gestão, mesmo com a internação de sua mulher

O governador Mauro Mendes (União Brasil) recuou e não irá mais se afastar do cargo para acompanhar o tratamento de saúde da da primeira-dama Virginia Mendes.

A informação foi repassada pelo vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que assumiria o comando do Palácio Paiaguás, na ausência do chefe do Executivo Estadual.

“Ele não irá se afastar”, disse Pivetta,nesta sexta-feira (10).

Mauro Mendes anunciou, na semana passada, que se afastaria do Governo do Estado, por alguns dias, em razão do estado de saúde da primeira-dama.

A expectativa era de que ele se licenciasse do cargo na próxima semana.

Virgínia vai se submeter a uma cirurgia na segunda-feira (13), em São Paulo, para retirada de um tumor maligno no pâncreas.

DESABAFO - Na manhã desta sexta-feira (10), Virginia Mendes usou suas redes sociais para falar, pela primeira vez, sobre o seu estado de saúde.

Na publicação, ela confirmou que está em tratamento contra um câncer no pâncreas e precisará passar por cirurgia.

Ela ainda revelou que vem passando por problemas de saúde desde dezembro do ano passado, quando descobriu um câncer de pele e um quadro de depressão.

Ela passou por um procedimento cirúrgico e tratamento, mas, recentemente, descobriu que estava com câncer no pâncreas, e precisará passar novamente por cirurgia.

A primeira-dama ainda afirma que teve a saúde consumida por ataques e fake news produzidas contra si e sua família, tendo, notadamente, o envolvimento de Marco Polo Pinheiro Pinheiro, mais conhecido como Popó, o irmão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Sofri ataques como mãe, esposa e mulher temente a Deus e que tem sua família como sua razão de viver. Acredito que a justiça do homem, às vezes, tarda, mas ela não falha. (...) A polícia, recentemente, indiciou o Popó e outras pessoas ligadas diretamente ao prefeito por formarem uma quadrilha responsável por disseminar notícias caluniosas, difamatórias e injuriosas, contra mim e a minha família”, desabafou a primeira-dama.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/453020/visualizar/