Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Junho de 2022 às 10:18
Por: Vithoria Sampaio/Gazeta Digital

    Imprimir


Uma mulher, que não teve seu nome divulgado, viu a morte de perto após ser esfaqueada diversas vezes pelo ex-marido, na noite desse domingo (12), no bairro Residencial Paiaguás II, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O responsável pela tentativa de feminicídio, está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do 4° Comando Regional foi acionada por volta das 22h30 para atender uma denúncia de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os policias flagraram uma mulher caída toda ensaguentada, com vários cortes pelo corpo.

A testemunha relatou que a amiga estava em sua casa há alguns dias, pois o suspeito já estava a ameaçando de morte pelas redes sociais, inclusive até ela. Quando nesse domingo, elas foram surpreendidas, com o homem invadindo a casa portando uma faca.

Ao ver a vítima, sem delongas ele a esfaqueou nas pernas, braço e abdômen. Em seguida, correu com a faca atrás de sua amiga e de um amigo que também estava na casa e presenciou o crime, sem conseguir feri-los, o homem fugiu rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local , realizou os primeiros atendimentos e em seguida encaminharam a mulher para o Hospital Regional. Seu estado de saúde atual, não foi divulgado. Foram realizadas rondas atrás do suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o crime.

O Feminicídio é um crime de ódio, definido como o assassinato de mulheres em violência doméstica. A cada 6h, uma mulher morre no Brasil, por esse crime tão cruel.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/453043/visualizar/