Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 12 de Junho de 2022 às 14:38
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (13) tentando furtar uma agência do Banco do Brasil na cidade de Araputanga (345 km ao Oeste de Cuiabá). Eles foram flagrados no teto da agência, tentaram fugir, mas acabaram presos.

De acordo com as informações, passava da 00h quando os seguranças da agência perderam as imagens de dentro do banco, justamente do corredor onde ficam os caixas eletrônicos.

Antes disso, foi flagrada uma movimentação no local. Unidades de apoio foram acionadas e quando chegaram no local, encontraram 3 suspeitos no telhado da agência. Um deles estava portando uma arma de fogo.

A PM disparou alguns tiros e ouviram dos suspeitos o pedido para não atirarem, que eles iam descer. Em seguida, eles foram rendidos e confirmaram a intenção de furtar o local.

Com eles, os policiais encontraram máscaras, luvas, lixadeiras, alicates e outros. Eles furaram o teto para tentar invadir o local. Diante do flagrante, eles foram presos e encaminhados para a delegacia. Dois dos presos são moradores de Cuiabá e Várzea Grande.

Galeria de fotos

Previousimage

image

Next

image

image






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/453067/visualizar/