Jovem é perseguida e esfaqueada pelo ex no dia dos namorados A vítima ficou gravemente ferida e precisou passar por cirurgia; o agressor conseguiu fugir
Uma jovem de 23 anos ficou gravemente ferida na noite de domingo (12) após ser perseguida e esfaqueada pelo ex-marido, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava escondida na casa de uma amiga, pois estava recebendo ameaçadas de morte do ex pelas redes sociais.
Já na noite de domingo, por volta das 22h, o criminoso descobriu o endereço em que a jovem estava e foi atrás dela com uma faca.
O homem conseguiu invadir o imóvel e foi até o cômodo em que a ex-esposa estava. A vítima foi alvo de diversas facadas, sendo ferida nas pernas, nos braços e no abdômen.
No momento da tentativa de feminicídio, a amiga da vítima e outra testemunha estavam no local. Assim que o agressor invadiu a residência, ambos saíram correndo para pedir ajuda.
Após esfaquear a ex, o criminoso ainda correu atrás e perseguiu as testemunhas com a faca, mas as vítimas conseguiram se esconder em outra casa.
A Polícia Militar foi acionada quando o agressor fugiu. Os policiais encontraram a jovem ensaguentada em um quarto e ela foi socorrida às pressas.
A mulher foi levada ao hospital regional, onde passaria por uma cirurgia. Seu estado de saúde atual não foi informado.
Os militares fizeram buscas para encontrar o criminoso, porém não conseguiram localizá-lo. Segundo as testemunhas, ele e a vítima estavam morando juntos há um mês antes do término.
Comentários