Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 17 de Junho de 2022 às 13:10
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Entony Luan Biulchi, 21, foi assassinado na noite de quinta-feira (16), quando deixava uma igreja evangélica no bairro Ponte de Ferro, em Nobres (146 km ao Norte de Cuiabá). Jovem tinha histórico de uso de drogas e também era investigado por participação em um homicídio.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital , por volta das 21h polícia foi acionada após uma testemunha ter ouvido disparos de arma de fogo perto da rotatória do Posto Xaxim.

Quando a equipe chegou, já encontrou o corpo da vítima, conhecida na cidade como ‘Galego’, com diversas perfurações de tiros. Ambulância da cidade foi acionada e a equipe médica constatou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial.

Testemunhas contaram que ele estava saindo de uma igreja quando o suspeito – ainda não identificado – apareceu pelos fundos de uma casa, abordou o rapaz e disparou vários tiros.

Não há confirmação de quantos disparos atingiram a vítima. Reportagem entrou em contato com a delegacia da cidade, mas as ligações não foram atendidas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/453142/visualizar/