Padastro ligava chuveiro para disfarçar barulho e agredia enteada de 3 anos
Suspeito de 33 anos foi autuado em flagrante por maus-tratos majorado contra a enteada de 3 anos. A mãe da menina foi ouvida e confessou que deixava o companheiro agredir a filha como forma de corrigir a criança.
A prisão em flagrante foi realizada pelo Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).
As investigações iniciaram após denúncia anônima recebida pelo Conselho Tutelar do município, que apontavam que o padrasto agredia a filha da companheira durante o banho. Para praticar as agressões, o suspeito ligava o chuveiro e agredia a criança deliberadamente, sendo os gritos da menina ouvido pela vizinhança.
Com base nas informações passadas, as investigadoras do Núcleo foram até a residência do casal para apurar os fatos, ocasião em que encontraram a menina com várias lesões na perna.
Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde a criança passou pela escuta especial, sendo confirmada a denúncia de que ela era agredida durante o banho. O casal foi interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Junior, sendo o padrasto autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos majorado.
“O suspeito permaneceu calado durante o interrogatório, mas a mãe revelou que, pelo menos por três vezes, ele agrediu a menina com o intuito de ‘corrigir’ a criança”, disse o delegado.
Comentários