Um dia após alta de Virginia, Mendes diz que vai acelerar diálogos Governador afirmou que pretende conversar mais com partidos políticos daqui para frente
O governador Mauro Mendes (UB) afirmou nesta sexta-feira (1) que, com o início do calendário eleitoral, pretende acelerar o diálogo político a respeito de uma eventual candidatura à reeleição.
A declaração, dada durante a inauguração do novo Fórum de Várzea Grande, vem logo após a primeira-dama Virginia Mendes receber sua alta médica e retornar a Cuiabá.
Ela passou três semanas em São Paulo depois de passar por uma cirurgia de retirada de um tumor no pâncreas. O governador chegou a ficar uma semana afastado de suas atividades para acompanhar a esposa no tratamento.
“Vou acelerar esse momento, as tratativas para que a minha decisão possa ser tomada e as decisões sobre as quais eu gravito também sejam tomadas”, disse.
“Acelerar o diálogo político, conversar mais com os partidos, tenho conversado nas últimas semanas, mas conversar mais, dialogar um pouco mais para que as decisões possam ser tomadas nas próximas semanas”, acrescentou.
Apesar de ainda não ter se lançado oficialmente à reeleição, Mendes disse que está tranquilo em relação ao surgimento de pré-candidatos na disputa pelo Governo do Estado.
Ele afirma que o debate é algo natural da democracia e se mostrou confiante nos resultados que trouxe para Mato Grosso e no desempenho que mostrou nos quatro anos de mandado.
“Independente de quem possa ser ou não ser candidato, quem seja ou não seja candidato do nosso lado, nós temos muita tranquilidade naquilo que nós fizemos e dos resultados que nós entregamos verdadeiramente para o cidadão mato-grossense”, concluiu.
Comentários