Primeira-dama afirma que está curada do câncer no pâncreas Virginia Mendes fez o anúncio em seu Instagram e agradeceu a Deus por “superpoderes”
A primeira-dama do Estado Virginia Mendes anunciou, nesta sexta-feira (8), que está curada do câncer no pâncreas. O comunicado foi feito 25 dias após ela passar por uma cirurgia de retirada de um câncer no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Em postagem do Instagram, intitulada “Viver é Lindo”, a primeira-dama agradece a Deus sua cura e a credencia aos “superpoderes” concedidos pelo divino.
"Durante todo o tempo, segui as orientações de cuidados e sei que, por isso, recebi a tão esperada notícia de que estava curada. Parece que Deus me deu superpoderes para aguentar as dores e chegar até aqui”, afirmou Virginia.
Ela afirmou que, após passar pelos momentos difíceis como a descoberta do tumor, a cirurgia e a sua recuperação, levará a vida de outra maneira.
“Hoje vejo as coisas de outra forma e sei que se passei por tudo isso, o que mais poderá me abalar? Agora que venci, impossível viver a vida do mesmo jeito de antes”, disse.
O procedimento de retirada do câncer foi conduzido pelo médico cirurgião Luiz Antônio Luiz Macedo, que ficou nacionalmente conhecido por ter operado o presidente Jair Bolsonaro em 2018, após o episódio da facada.
Virginia ficou três semanas em São Paulo depois de passar por uma cirurgia de retirada do tumor.
Veja postagem na íntegra:
Comentários