Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 09 de Julho de 2022 às 11:32
Por: Por G1 MT

    Imprimir


UFMT
UFMT abre seletivo para vagas remanescente — Foto: Ascom
UFMT abre seletivo para vagas remanescente — Foto: Ascom

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com edital para seleção de alunos especiais para o segundo semestre letivo de 2022 em seu mestrado e doutorado. O edital prevê que as aulas iniciam em 17 de agosto.

São até 16 vagas disponíveis nas disciplinas de “tópicos especiais em territórios, sociedades e dimensões da política III: história e memória” e “tendências historiográficas” no curso de mestrado.

Além de “tópicos especiais em territórios, sociedades e dimensões da política” e “territórios da história” para o curso de doutorado.

Conforme o edital, as inscrições acontecem entre 14 e 17 de julho, a partir do Sistema Eletrônico de Informações, conforme indicações dadas pelo PPGHis em um anexo de orientação. É preciso apresentar o formulário de inscrição preenchido com a lista de documentos relacionados pelo edital.

A lista de documentos conta com cópia do RG e CPF, cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso, comprovante de quitação com o Serviço Militar, cópia do histórico escolar, Currículo Lattes e cópia digitalizada de comprovante de endereço.

O edital informa que o processo de seleção acontece mediante análise da documentação apresentada.

Além disso, a oferta de vagas nas disciplinas mencionadas está sujeita a avaliação do docente responsável e a aprovação pelo Colegiado do Programa, utilizando como critério a análise do Currículo Lattes.

O resultado será publicado no dia 03 de agosto pela página oficial do Programa de Pós-graduação em História dedicada a seleção.

A matrícula acontece entre 29 de julho e 1° de agosto, pelo SEI com a apresentação de comprovante de pagamento da taxa de R$ 221,50 pagos através de boleto bancário emitido pela Fundação Uniselva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/453605/visualizar/