Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Julho de 2022 às 09:00

    Imprimir


Um motorista foi preso e carga de cocaína avaliada em R$ 7 milhões apreendida na quarta-feira (13), em Várzea Grande. O entorpecente estava escondido em compartimento na cabine da carreta.

Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão foi abordado próximo ao Trevo do Lagarto, no entroncamento da rodovia BR-364. Em revista, no compartimento secreto estavam escondidos 292 tabletes de cloridrato de cocaína.


Os agentes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) estava em investigações pela apuração de roubo de cargas fazia diligências para localizar um veículo que havia sido roubado no município de Sapezal, na região noroeste do estado, e cujo motorista estava desaparecido.


Os policiais estavam em diligência pela apuração de roubo de cargas fazia diligências para localizar um veículo que havia sido roubado no município de Sapezal, na região noroeste do estado, e cujo motorista estava desaparecido.


Ao ser indagado sobre o trajeto feito e a ausência de carga, ele ficou ainda mais apreensivo e os policiais notaram um compartimento grosseiramente feito no interior da cabine do caminhão.


Nas buscas realizadas no interior do caminhão, no fundo e teto da cabine, as equipes encontraram os tabletes de cloridrato de cocaína.


Conduzido à GCCO, o motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Contra ele, os policiais localizaram um registro criminal no estado de São Paulo, de dias atrás, por trafegar com o caminhão com placa diversa da regular.


O entorpecente, totalizando 315 quilos, será encaminhado para realização de perícia pela Politec-MT.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/453718/visualizar/