Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 15 de Julho de 2022 às 09:40

    Imprimir


Governo do Estado diz que vai continuar mandando pacientes de Rondonópolis para Primavera (Foto – Arquivo)
Governo do Estado diz que vai continuar mandando pacientes de Rondonópolis para Primavera (Foto – Arquivo)

Mesmo após a Secretaria Municipal de Saúde solicitar oficialmente ao Governo do Estado a abertura de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19 em Rondonópolis, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) reiterou que continuar enviando doentes para Primavera do Leste.Segundo a SES, se o Município entender que são necessários mais leitos de UTI pode disponibilizar por conta própria.

Segundo a SES, se o Município entender que são necessários mais leitos de UTI pode disponibilizar por conta própria.

Mesmo após a Secretaria Municipal de Saúde solicitar oficialmente ao Governo do Estado a abertura de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19 em Rondonópolis, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) reiterou que continuar enviando doentes para Primavera do Leste.

As internações em decorrência da Covid-19 em Rondonópolis começaram a aumentar nas últimas semanas. Ontem (14), 16 pacientes estavam internados em hospitais de Rondonópolis, sendo que 11 estavam em leitos de UTI.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, todos os pacientes internados na UTI em Rondonópolis não completaram o ciclo de vacinação ou não tomaram nenhuma dose da vacina.

Nesta quarta-feira (13), mais uma morte foi registrada em Rondonópolis. Uma mulher de 82 anos com hipertensão morreu vítima da Covid-19. Desde o início da pandemia, Rondonópolis já registrou 982 óbitos em decorrência da doença.





Fonte: A Tribuna

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/453745/visualizar/