Mulher denuncia ter sido dopada de remédios e estuprada pelo ex Vítima denunciou o crime e pediu uma medida protetiva contra o agressor
Uma mulher de 36 anos foi dopada com remédios e estuprada pelo ex-marido, de 44, no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na tarde de segunda-feira (18), mas o crime aconteceu há pelo menos duas semanas, quando os dois ainda moravam juntos.
Separada há 4 dias, a mulher denunciou o crime e solicitou uma medida protetiva contra o agressor, informando sofrer também violência psicológica.
Segundo a vítima, no dia do crime o então marido a fez ingerir uma grande quantidade do medicamento Fluoxetina.
O medicamento é um antidepressivo indicado para tratar TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), pânico e bulimia, além de outras doenças. Ele age no cérebro e um dos seus possíveis efeitos é a sonolência.
Conforme o documento, assim que a vítima ficou com a resistência baixa por causa da medicação, o ex a estuprou.
Além da violência sexual, a mulher denunciou sofrer pressão psicológica por parte do ex-marido. Ele ameaça tirar os filhos dela - uma das crianças é filha do casal - e a colocar para fora de casa.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável, uma vez que a ela estava sob efeito de remédios, e é investigado pela Polícia Civil.
Comentários