Cuiabá pega o Atlético-MG hoje na Arena Pantanal As duas equipes duelam nesta quinta (21), às 18h, na pela 18ª rodada Da Série A do Campeonato Brasileiro
O Cuiabá Esporte Clube realizou o último treinamento na noite desta quarta-feira (20) no gramado da Arena Pantanal e fechou a preparação para receber o Atlético (MG), às 18h, desta quinta-feira (21), dentro de casa, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dourado tenta se reabilitar no campeonato após ter sido derrotado pelo Palmeiras, no último compromisso da competição.
Com pouco tempo para treinamentos visando o confronto com a equipe mineira, o técnico António Oliveira encerrou a preparação do time com um treino na Arena Pantanal, realizado no início da noite de ontem. Antes, o elenco auriverde realizou um trabalho no CT do Palmeiras, ainda em São Paulo, na terça-feira pela manhã.
O meia Pepê, que voltou a ficar à disposição da comissão técnica na última rodada, projetou o duelo contra o Atlético, na Arena Pantanal, e também a sequência contra o Coritiba.
"Temos dois jogos muito difíceis, o Atlético aqui em casa e o Coritiba fora. O Coritiba é um confronto direto e o Atlético briga pelo título. Mas com a ajuda do António, vamos com uma estratégia montada e com o espírito de vencer o jogo, seja ele contra qualquer adversário. Foco nesses dois jogos, que serão muito difíceis, mas vamos entrar para vencer", destacou.
O volante Camilo e os atacantes Elton e Felipe Marques, que desfalcaram a delegação em São Paulo por apresentarem quadro de gastroenterite, estão recuperados e voltam a ficar à disposição do técnico António Oliveira. O lateral-direito Daniel Guedes, que também não atuou diante do Palmeiras, por conta de amigdalite, também volta a ser opção. O meia-atacante Gabriel Pirani também está livre para fazer a sua estreia no time.
Escalação provável do Cuiabá: Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.
Cuiabá e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta (21), às 18h na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Sul. Jean Piene Gonçalves Lima no apito e seus assistentes são Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins. O quarto árbitro é Alinor Silva da Paixão (MT) e árbitro do VAR Fabrício Porfírio de Moura (SP).
Comentários