VIDA INTERROMPIDA
Estudante de 17 anos, filha de policial, comete suicídio em VG A adolescente estudava no Colégio Notre Dame de Lourdes, que emitiu uma nota de pesar
Uma estudante de 17 anos morreu na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Jardim Petrópolis, em Várzea Grande. A jovem, que é filha de um policial civil, tirou a própria vida.
A Polícia Civil confirmou a informação sobre "ocorrência de suicídio com uso de arma de fogo". Segundo a corporação, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 13h25 para liberar o corpo.
Por se tratar de ocorrência dessa natureza, detalhes não são repassados em respeito à família.
Ainda não há informações sobre o que levou a menor a cometer o suicídio.
A morte pegou todos de surpresa. Nas redes sociais, parentes e amigos da menina, que faria 18 anos no dia 31 de julho, lamentaram.
Por meio de nota, o colégio Notre Dame de Lourdes, onde ela estudava, também emitiu uma nota de pesar.
“Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações”, diz trecho da publicação.
Nas redes sociais, o pai escreveu: "Hoje o céu recebeu uma estrela, um anjo. Minha filha, que Deus te receba. O pai te ama demais, muito, muito mesmo".
Nos comentários, amigos e parentes também lamentaram.
"Era um anjo mesmo. Sem acreditar nesta amarga verdade que envolveu nossa família. Descansa em paz anjo lindo. A prima te ama eternamente. Muita dor", escreveu uma parente.
CVV
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Comentários