Garoto atropelado em Tangará da Serra (MT) segue internado na semi-UTI Adolescente estava a caminho da escola, quando foi atingido foi carro.
Segue internado na Unidade de Terapia Semi-intensiva em estado considerado grave, o adolescente de 12 anos que foi atropeladado por um carro em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, quando ia para a escola.
O acidente foi por volta das 13h dessa quarta-feira (27). O motorista do carro disse que não conseguiu parar a tempo e acabou atingindo o menino, que estava de bicicleta. Ele mesmo chamou o Samu e acionou a Polícia Militar.
A escola onde o adolescente estuda está em reforma e algumas turmas estão assistindo às aulas em salas de uma faculdade particular, que fica em uma avenida bastante movimentada, local onde aconteceu o atropelamento.
Sinalização
O secretário de Educação, Vagner Constantino, disse que já estavam previstas melhorias na sinalização e instalação de placas na via.
A pintura foi feita no local e, na manhã desta quianta-feira (28), a via estava interditada para que a tinta seque. As sinalização vertical ainda não havia sido instalada, conforme constatou a reportagem da TV Centro América.
Comentários