Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 05 de Agosto de 2022 às 12:01
Por: Thaiza Assunção e Cíntia Borges/Mídia News

    Imprimir


Mauro Carvalho e Wellington Fagundes durante convenção do PL
Mauro Carvalho e Wellington Fagundes durante convenção do PL

O PL fechou coligação com o União Brasil e lançou oficialmente o senador Wellington Fagundes como candidato à reeleição.O ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, ocupará a primeira suplência.

A decisão foi tomada em convenção partidária realizada na manhã desta sexta-feira (5). A segunda suplência ainda não foi fechada. Um dos cotados é o policial federal Rafael Ranalli, do próprio PL.

A coligação entre as duas siglas acaba com a tese de palanque aberto, em que Mendes dividiria seu apoio também à candidatura de Natasha Slhessarenko (PSB).

O palanque fechado já havia sido anunciado ontem (4), pelo vice-presidente do União Brasil, ex-senador Cidinho Santos, que comemorou o "casamento" durante o evento do PL de hoje.

“Já há alguns dias a gente estava nesse namoro. E agora conseguimos um casamento. Um casamento de verdade, não casamento aberto, casamento fechado,” disse.

Wellington afirmou que a aliança representa mais desenvolvimento e mais oportunidade para Mato Grosso.

“Essa coligação, essa aliança que estamos trabalhando há muito tempo é exatamente o que eu sempre disse, uma aliança que represente mais desenvolvimento, mais oportunidade, já que o Mato Grosso é o Estado que mais se desenvolve”, disse.

“E muito disso se deve a essa grande aliança que foi construída há algum tempo, com Governo Federal através do presidente Jair Bolsonaro e o Governo do Estado, com governador Mauro Mendes”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/454080/visualizar/