Republicanos oficializa Pivetta como vice e fecha apoio a Fagundes
O Partido Republicanos oficializou a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta na chapa do governador Mauro Mendes (União), durante Convenção Partidária, realizada na tarde desta sexta-feira (5), no Hotel Holiday In, em Cuiaba. Os dois repetirão a dobradinha de 2018 na disputa à reeleição pelo governo do Estado.
Para o Senado Federal, a legenda vai apoiar candidatura à reeleição do senador Wellington Fagundes (PL).
“Estamos oficializando a candidatura do vice-governador Pivetta na chapa do governador Mauro Mendes. Para o senado, o partido vai caminhar com Wellington Fagundes, mas não vai criar questão com algum companheiro que queria seguir com algum outro candidato”, disse o presidente da legenda Adilton Sachetti.
Chapas
Durante o evento também foram confirmados as chapas de candidatos a deputados federal e estadual.
Entre os quadros, está o vereador tenente-coronel Marcos Paccola, que se tornou réu pela morte do agente do socioeducativo, Alexandre. O parlamentar vai buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Ao comentar sobre o projeto de Paccola, Sachetti reiterou que não cabe o partido fazer nenhum julgamento, mas sim as urnas.
“O partido político não é um órgão julgador. É a Justiça que vai julgar se Paccola é culpado ou não. E mais, temos mais um fator julgador, talvez até mais importante que a Justiça, que é o povo”, finalizou.
Comentários