Empresário de Sinop está desaparecido desde a noite de sexta Evandro Rodrigo Rucker foi visto pela última vez em uma loja de departamentos na cidade
Familiares e amigos estão à procura do empresário Evandro Rodrigo Rucker, de 41 anos, que desapareceu na última sexta-feira (5), em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá). Ele foi visto a última vez por volta das 20h em uma loja do departamento do Município.
Conforme informações apuradas pela reportagem, "Polaco", como é conhecido, tem uma empresa de peças e acessórios para caminhões. Na sexta-feira (5), por volta das 18h, fechou normalmente o seu estabelecimento e saiu.
Por volta das 20h foi visto por uma sobrinha em uma loja de departamento no Bairro Setor Industrial. Depois disso, não deu mais notícias. O carro que ele utilizava, um CrossFox Branco, também não foi localizado.
Preocupada, no domingo (7) a família resolveu ir à delegacia do Município registrar um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento. Além disso, uma campanha na internet foi feita a fim de localizar Evandro.
Até agora, contudo, não há nenhuma informação que leve ao paradeiro do homem.
Ao MidiaNews, um parente de Evandro afirmou que a família está bem abalada com o desaparecimento.
Disse ainda que, junto ao banco, monitoram o cartão de Evandro, a fim de notificar alguma movimentação financeira suspeita. Entretanto, até o momento, nada de anormal foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Informações que possam levar ao paradeiro de Evandro podem ser enviadas à família pelo 197 ou (66) 9 96016936.
Comentários