Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 08 de Agosto de 2022 às 16:16
Por: Angelica Callejas/Mídia News

    Imprimir


Mauricio Barbant/ALMT
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), minimizou o desembarque do PP e do PSD da base do governador Mauro Mendes (União) na eleição deste ano.

Ambas as siglas se aliaram ao grupo de esquerda Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), que lançou a primeira-dama de Cuiabá Marcia Pinheiro ao Governo.

Para Botelho, a cisão já era esperada, pois não seria possível comportar todos na aliança de Mendes.

“Não muda em nada. É o momento. Estivemos juntos, tem muita gente dizendo “ah, foi traído”. Não teve traição de ninguém, é o momento que infelizmente não comporta todos. Tem que haver e houve uma cisão nesse momento", afirmou Botelho.

"Estivemos juntos até agora, temos que respeitar isso, ajudar o governo e não tem ingratidão e nem traição de ninguém. Todos ajudaram e acho que, agora, vamos para o debate. A população é que vai decidir”, acrescentou.

Botelho disse não ter se surpreendido com o nome de Marcia lançado ao Governo e que Mendes deve se preocupar em mostrar os resultados do atual mandato.

"É um grupo vitorioso. Um grupo que tem dado resultado, que vem mostrando trabalho, que vem fazendo transformações", afirmou.

"Agora, vamos para o pleito, para o debate e tenho certeza que a população vai reconhecer o trabalho feito e que ainda precisa ser feito ao Estado", completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/454115/visualizar/