Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 13 de Novembro de 2013 às 19:59

    Imprimir


A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na terça-feira um suspeito de estuprar cinco meninas entre 8 e 17 anos na zona rural de Ceilândia e Brazlândia, locais conhecidos como Incra 6 e Incra 9. Em um dos casos, o homem, de 35 anos, se assustou com os gritos da vítima e, após o crime, deu R$ 4 para que ela pegasse um ônibus.


 
Segundo o delegado da 24ª DP, Marcelo Portela, o suspeito foi preso depois que as vítimas fizeram um retrato falado dele. Todas elas relataram que ele cometia os crimes com um automóvel Gol cinza, usava sempre casaco de couro e utilizava um simulacro de revólver prateado.


 
As meninas, de 8, 11, 14, 16 e 17 anos, foram atacadas quando voltavam da escola. “Ele abordava as vítimas uniformizadas voltando para as residências, ameaçava, colocava no carro e levava para outros locais com menos movimento, onde cometia os abusos”, disse o delegado.
 
 
 
O homem foi preso por volta das 14h de ontem, após investigações, em seu local de trabalho. Segundo Portela, ele nega ter cometido os estupros. “Ele continua negando mesmo após termos encontrado com ele objetos que ele roubou das vítimas”, disse.
 
 
Com a divulgação da prisão, o delegado espera que mais vítimas denunciem o suspeito. “Esperamos que mais vítimas apareçam, até porque, em uma das ocorrências, a vítima não foi para a delegacia, descobrimos durante as investigações que ela também foi atacada, e então ela registrou ocorrência. Esperamos que mais vítimas se encorajem a denunciá-lo”, afirmou.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4542/visualizar/