Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 16 de Agosto de 2022 às 09:05

    Imprimir


O governador Mauro Mendes (União Brasil) discursa durante lançamento da campanha
O governador Mauro Mendes (União Brasil) discursa durante lançamento da campanha

O governador Mauro Mendes (União Brasil) iniciou oficialmente sua campanha à reeleição na manhã desta terça-feira (16) e, em seu discurso, prometeu continuar trabalhando para que Mato Grosso seja um “Estado melhor”.

“Só tem sentido ir para uma reeleição se você tem dentro de você e dentro das pessoas a convicção de que aquilo que nós estamos fazendo está no rumo correto e que o Mato Grosso de hoje é um Mato Grosso melhor do que quatro anos atrás. E eu não tenho dúvida disso”, declarou.

Ao lado de aliados, o governador citou as conquistas que teve ao longo de seu mandato e declarou que não foi fácil tomar as decisões certas, mas que no final tudo valeu a pena.

Citando o avanço na infraestrutura, na saúde e na educação mesmo em um cenário pandêmico, Mendes afirmou que já imagina o que ele pode conseguir fazer com mais quatro anos de mandato em Mato Grosso.

“Fico imaginando o resultado com tantas coisas que conseguimos fazer nos últimos dois anos, mesmo com pandemia e tudo mais, fico imaginando esse Mato Grosso daqui alguns anos se as coisas continuarem no rumo correto”, disse.

“Então, é isso que nós refletimos e por isso estamos aqui, porque nós acreditamos que tem muita coisa para melhorar, para mudar e nós estamos no caminho correto”, acrescentou.

Apesar do discurso otimista, Mendes também falou sobre as dificuldades que enfrentará nesta campanha e citou as “fake news” como um dos desafios. Segundo ele, levar informação correta será a chave para a campanha.

“Esse debate nós vamos ter que nos esforçar, porque nos dias atuais a comunicação, com tantos mecanismos que ela nos proporciona, acabou virando o maior desafio, porque no meio de tantas informações, fake news, as pessoas retêm muito pouco”, explicou.

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) também fez um breve discurso dizendo se sentir motivado para seguir sendo parceiro de Mendes. Para ele, Mato Grosso nunca esteve tão bem para se desenvolver.

“Mato Grosso nunca esteve tão bem preparado para um ciclo novo de desenvolvimento, por isso estou do seu lado e com muita fé de que a gente possa botar em prática aquelas ideias que nós sonhamos em 2010”, afirmou.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/454212/visualizar/