Nova Marilândia: Vendaval destrói estrutura de festa agropecuária em MT
Parte da estrutura da Expomar, em Nova Marilândia (250 km de Cuiabá), ficou destruída após o vendaval registrado nesta quinta-feira (18). Apesar do prejuízo aos camarotes, a prefeitura do município informou que o evento, que não acontecia há dois anos, seguirá o cronograma normalmente.
Ao todo, a prefeitura investiu mais de meio milhão no retorno da festa agropecuária. Na noite de abertura, o público deve contar com a apresentação da dupla Pedro Paulo e Alex, mas sem espaço destinado aos camarotes que foram destruídos pelo vento.
Segundo nota da administração municipal, a orientação do Corpro de Bombeiros foi de que a cobertura dos camarotes fosse totalmente retirada e substituída e, por isso, os camarotes permanecerão fechados ao público excepcionalmente nesta quinta.
A situação deve ser normalizada nos próximos dias de evento, que se encerra no domingo (21). Na sexta-feira (19), o show será com a banda Lambasaia, no sábado (20) quem embala a festa é a dupla sertaneja Guilherme e Santiago e no domingo, quem encerra a festa agropecuária é a dupla Léo Henrique e Rennan.
Além dos shows, o evento também conta com o tradicional rodeio. Nesta quinta, mesmo após os transtornos causados pela ventania, a programação tem início às 21h.
Comentários