Por gestos, mulher revela que foi agredida e estuprada pelo marido O homem foi preso e deve responder por lesão corporal e cárcere privado
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após agredir, estuprar, maltratar e manter em cárcere privado a própria mulher, de 49 anos, que tem dificuldades de fala e locomoção por conta de um derrame. O fato aconteceu em Sorriso (distante a 420 km de Cuiabá).
De acordo com o registro policial, a mulher conseguiu pedir ajuda a uma testemunha por meio de gestos. Após saber das agressões, a testemunha acionou a Polícia Civil.
Ao chegarem, os agentes confirmaram a denúncia. A vítima estava em uma casa com condições insalubres, além de apresentar machucados pelo corpo e uma lesão vermelha no olho.
A testemunha relatou aos policiais que todos os dias à noite ouve gritos e que soube que a mulher estava sendo agredida, após ela realizar gestos. Em uma ocasião, há 15 dias, a vítima foi estuprada pelo marido e também conseguiu relatar à testemunha, por meio de gestos.
Por ter sofrido um derrame, a vítima tem dificuldades de fala e de locomoção. Por isso, confirmou as agressões aos policiais através da escrita.
Diante das informações, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um hospital. Já o agressor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. Ele deve responder por lesão corporal e maus-tratos, dentro da Lei Maria da Penha.
As investigações seguem em andamento para apurar a possível situação de cárcere privado e estupro praticado pelo suspeito contra a vítima.
Comentários