Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Agosto de 2022 às 09:28

    Imprimir


A atriz pornô Ester Pessatto, a Tigresa Vip
A atriz pornô Ester Pessatto, a Tigresa Vip

A atriz pornô Ester Caroline Pessatto, conhecida como “Tigresa Vip”, gravou um vídeo manifestando apoio à candidatura do ex-juiz federal Julier Sebastião (PT) à Câmara Federal.

Tigresa estava desaparecida da mídia desde julho, quando teve sua pretensa candidatura à deputada estadual barrada pelo PT de Mato Grosso. Agora, ela ressurgiu em um vídeo publicado no Instagram do ex-juiz.

A atriz contou que foi Julier que advogou para ela quando o partido barrou sua filiação, bem como sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa em abril deste ano.

“Quando eu estava sendo humilhada, massacrada e pisoteada dentro do PT, teve uma pessoa que se dispôs a me ajudar. [...] Essa pessoa entrou na Justiça, me ajudou para poder reverter a situação, e o nome dessa pessoa é Julier Sebastião, o ex-juiz federal”, disse a atriz.

"Se existe uma pessoa merece meu respeito, [...] e eu creio que essa é a única pessoa que pode acabar com a fila do ossinho aqui na cidade de Cuiabá, é Julier Sebastião, candidato a deputado federal. Esse sim eu confio, tem o meu respeito”, completou.

No vídeo ela ainda o classificou como “o cara”. “E eu tenho certeza absoluta que ele vai honrar cada voto de confiança de você. Julier Sebastião, esse é o cara”, afirmou.

A atriz aproveitou ainda para destacar que não concorrerá ao cargo ao Legislativo, pois após ser barrada, só está filiada ao PT por uma decisão da Justiça Eleitoral.

“Infelizmente a Tigresa não é candidata. O Partido dos Trabalhadores não me aceitou, só me aceitou dentro do partido porque foi uma ordem judicial, mas foi contra a vontade deles”, disse.

Julier tenta uma vaga à Câmara Federal pela federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), com outras oito pessoas. A eleição é no dia 2 de outubro.

Veja:





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/454319/visualizar/