Jayme diz que Neri faz denúncia sem fundamento e cita desespero Senador pediu que candidato analise comportamento durante campanha eleitoral deste ano
O senador Jayme Campos (União) classificou como "infundadas" as acusações do candidato ao Senado, Neri Geller (PP), contra o senador Wellington Fagundes (PL).
Na TV, Neri disse que Wellington recebeu R$ 1 milhão em propina durante o governo de Silval Barbosa, em 2014.
O assunto já havia sido falado por ele em uma coletiva de imprensa em que anunciava que manteria a candidatura ao Senado mesmo tendo os direitos políticos cassados pela Justiça Eleitoral.
“Não podemos partir para o desespero. A acusação, muitas vezes, quando ela é sem fundamento, com certeza é muito ruim", afirmou Jayme à imprensa.
"Sempre defendi que na democracia tem que ter oposição, tem que ter crítica, mas desde que ela seja fundamentada”, acrescentou.
Para Jayme, o foco deveria ser em propostas aos eleitores de Mato Grosso.
“Não posso falar pelo Neri. Cada um tem uma forma, uma maneira de fazer política. Esse negócio de levantar trem do passado, tirar cadáver no fundo do caixão e dizer que tem delação premiada, compete a ele fazer uma avaliação”, disse Jayme.
“[Mas] criticar ou enlamear a honra das pessoas é muito ruim e não procede coisa alguma”, completou.
Comentários