Bezerra: “Palhaçada; usaram data para fazer campanha política” Deputado federal não citou nomes, mas crítica foi endereçada ao presidente Jair Bolsonaro
Presidente do MDB Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra classificou como “palhaçada” as manifestações políticas no feriado de 7 de Setembro, quando foram comemorados os 200 anos de independência do Brasil.
“Fizeram uma palhaçada. Usaram o sete de setembro para fazer campanha política. [...] Eu acho que não tem nada a ver o 7 de setembro com campanha política. Não em conjunto como fizeram em todo o Brasil”, disse.
Ainda que não citando nomes, o emedebista sinaliza crítica ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
O presidente, que é candidato a reeleição, foi duramente criticado por opositores por fazer discurso de campanha durante o ato em Brasília.
Segundo Bezerra, o tom eleitoral – ainda que inadequado – era esperado. “Isso é absurdo, mas é próprio dos tempos que estamos vivendo”, afirmou.
Bolsonaro, em discurso, pediu votos e requereu a apoiadores que façam um trabalho de convencimento a pessoas que pensam diferente.
"A vontade do povo se fará presente no próximo dia 2 de outubro. Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil", disse o presidente.
Comentários