Mudança para o segundo mandato não é prioridade, diz Mauro Governador reeleito admite que pode mudar quadro, mas também diz que composição pode continuar
As possíveis mudanças no primeiro escalão estadual para a próxima gestão do Governo do Estado já começam a ser especuladas, especialmente por conta da derrota de alguns aliados do governador Mauro Mendes (União), que foi reeleito no domingo (2).
O governador afirmou que ainda não está tratando do tema e garantiu que não está preocupado com esse assunto.
Mauro citou o bom desempenho de seu Governo, e afirmou que só irá pensar na composição do primeiro escalão para a próxima gestão em dezembro.
“Eu não gastei, até agora, nenhum minuto do meu dia e nem um segundo do meu sono para pensar nesse assunto. Vou tratar desse assunto lá pelo dia 15 de dezembro. Qualquer cosia que falarem por aí sobre esse assunto é mera especulação”, disse.
Para ele, essa questão não é prioritária, no momento.
“Eu não conversei sobre esse tema. Não era prioritário pra mim, e ainda não é. Se eu tivesse algum problema específico em alguma área do Governo, eu já tinha mexido antes. Pode ser que aconteça alguma mudança, mas não tem nada no radar”, completou.
Mauro Mendes ainda afirmou que não tem a necessidade de anunciar possíveis mudanças no dia 1º de janeiro, data em que ele deve ser reempossado governador de Mato Grosso.
“Eu não tenho esse deadline, até porque é o mesmo Governo. Pode ser que continue todo mundo, pode ser que saia todo mundo, que continuem 10, que saiam 2... Eu não pensei nesse assunto, mas não tem a necessidade de que, no dia 1º de janeiro, eu faça mudanças”, completou.
Comentários