O suspeito de ter matado um homem de 27 anos na saída de uma boate no domingo (22), em Dourados, a 225 km de Campo Grande, entregou-se à polícia na segunda (23). Segundo informações da Polícia Civil, em depoimento prestado ontem, o homem alegou legítima defesa.
De acordo com o registro da polícia, a briga começou dentro da boate, por volta das 4h30. Seguranças do local retiraram os envolvidos de dentro da boate.
Conforme o boletim de ocorrência, um dos homens teria ido até o carro para buscar a arma. Em seguida, voltou e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu antes de ser socorrida. O proprietário da casa noturna foi até o local e foi ameaçado pelo suspeito, mas não ficou ferido.
Em depoimento à polícia, o suspeito, de 24 anos, disse que foi atingido com um tiro de raspão e, por isso, pegou a arma para se defender. Exame de corpo de delito irá identificar se o ferimento que ele tem no braço direito teria sido provocado pelo disparo.
Na checagem dos dados, foi descoberto que o rapaz tem passagens por porte ilegal de arma. Após o depoimento, o suspeito foi liberado e irá responder em liberdade por homicídio e tentativa de homicídio
Comentários