Botelho nega interesse em vaga no TCE-MT: “Nunca falei disso” Presidente da ALMT rebateu afirmações feitas por Jayme de que ele estaria pleitando diversas vagas
O deputado estadual Eduardo Botelho (União) rebateu o senador Jayme Campos e negou que esteja articulando mais de um cargo político. Ele afirmou nunca ter mencionado interesse no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).
Jayme disse à immprensa de Botelho, colega de partido dele, deveria focar em apenas uma função. "Primeiro, ele tem que resolver a candidatura à reeleição na presidência na Casa. Agora, ao mesmo tempo, já está pleiteando uma vaga no Tribunal de Contas do Estado e a Prefeitura de Cuiabá. Quem quer muito, traz pouco pra casa, já diz o ditado".
Botelho disse que, por ora, o foco é a reeleição no comando da Assembleia. Depois, disse se ver como um bom nome para a Prefeitura da Capital.
“Eu vou ter que concordar com o Jayme: sou um bom nome para a Prefeitura. Mas sobre a vaga do TCE, alguém já me viu falando sobre isso?”, questionou.
“Eu nunca falei, as pessoas que falam. Só em um ponto ele está certinho: as pessoas devem prestar mais atenção. Eu sou um bom nome para Cuiabá”, reafirmou.
Botelho não esconde a intenção de ser candidato pelo grupo do governador reeleito Mauro Mendes (União) à Prefeitura de Cuiabá, na eleição de 2024. Apesar de não ser um dos preferidos do gestor, o parlamentar tem dito – em entrevistas à imprensa – que pretende viabilizar seu nome nas urnas.
Comentários