Mendes: MT terá relação respeitosa com qualquer presidente eleito Governador votou na UFMT e citou também importância econômica para o País por conta do agro
O governador reeleito Mauro Mendes (União Brasil) votou na tarde deste domingo (30) na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ele é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) desde o primeiro turno.
Questionado sobre o tipo de relação que irá manter com o futuro presidente eleito, Mendes citou que independente do resultado a relação será de respeito. Ele ainda destacou a autonomia e potência do Estado diante do cenário econômico nacional.
“Qualquer presidente terá que ser respeitado e nós vamos ter com o eleito uma relação respeitosa como tivemos no primeiro mandato”, afirmou ele conversa com a imprensa.
“Mato Grosso é um Estado que construiu sua autonomia. Grande parte das nossas receitas são formadas pela arrecadação do Estado. Crescemos e temos autonomia pujante no cenário econômico Brasileiro. Somos o líder do agronegócio, maior e mais relevante setor da economia brasileira”, acrescentou.
Em Mato Grosso, Bolsonaro ganhou o primeiro turno do pleito.
Veja:
Comentários