Jovem sai para encontro e desaparece; família está desesperada Moradora de Sorriso, Victória Maria de Almeida e Nascimento foi vista pela última vez na segunda
A família de Victória Maria de Almeida e Nascimento, de 24 anos, procura por qualquer informação que leve ao seu paradeiro. A jovem está desaparecida desde a noite de segunda-feira (31), quando saiu para um encontro e não foi mais vista.
Mãe de três meninas e um menino, Victória é moradora há anos do Bairro Morada do Bosque, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).
Vizinhos a viram saindo por volta das 19h de segunda. A família sabe que ela iria se encontrar com um homem, que provavelmente já era conhecido dela, mas não tem informações a respeito da identidade dele, ou do tipo de relação que eles tinham.
“Era alguém que ela conhecia, disso eu tenho certeza, porque ela não ia sair assim, sem conhecer a pessoa”, afirmou uma familiar que preferiu não se identificar.
No dia em que desapareceu, três das crianças estavam na casa de uma avó e, uma, na de outra. Segundo a familiar, Victória tinha a guarda compartilhada com o pai das crianças e alguns dias por semana elas ficavam fora de casa.
A família pensa que o pior pode ter acontecido com a jovem, uma vez que ela não tinha o hábito de ficar por tanto tempo incomunicável.
“Essa pessoa que pegou ela a levou pra morrer. Tenho certeza que ela não está viva. Ela não é de sumir, nunca fica sem internet”, afirmou. No dia seguinte, a família tentou entrar em contato com a jovem e já não conseguiu.
A onda de execuções no Município também não ajuda os ânimos da família. “Sorriso é uma cidade em que todo dia morre alguém, fico assustada. Ontem um homem morreu com 7 tiros na cara, quatro horas da tarde, do lado do Bairro dela”.
O caso foi registrado e agora é investigado pela Polícia. Victória era usuária de drogas e a Polícia irá investigar se isso tem alguma relação como desaparecimento dela.
Para contribuir com qualquer informação basta entrar em contato com a Polícia pelos telefones (65) 3901-4823 e (65) 99982-7766.
Comentários