Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Julho de 2012 às 08:12
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O jovem Jackson Arruda Gomes, de 22 anos, foi preso por policiais militares após invadir o quintal de uma residência na rua Salin Nadaff, no centro de Várzea Grande. Ele rendeu um casal que estava com o filho no colo. O acusado disse que estava armado e exigiu dinheiro e outros objetos. Não satisfeito, obrigou a mulher a preparara uma marmita para ele. O assaltante alegou que estava com muita fome e era para caprichar na porção porque tinha mais dois comparsas.



Segundo os policiais, após preparar a marmita, a vítima voltou até o quintal e entregou a refeição ao ladrão que fugiu pulando o muro. O marido dela, ao descobrir que Jackson estava desarmado, saiu atrás dele. Durante a perseguição a pé, pediu ajuda a policiais militares da Base do Centro, que fica nas proximidades.



Os militares prenderam o jovem em um ponto de ônibus, próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, onde havia deixado uma bicicleta. Com o assaltante, os PMs apreenderam o celular roubado do casal. Sobre a marmita, o rapaz alegou que comeu um pouco e deixou o restante para os “amigos”. Levado a Central de Flagrantes, o jovem foi autuado por roubo.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45533/visualizar/