Dorival Júnior pode ser anunciado nesta terça-feira como novo treinador do Flamengo. O nome do técnico demitido na semana passada do Internacional foi o escolhido pelo Rubro-Negro. Aconteceu uma conversa inicial e, segundo pessoas que tiveram acesso ao desenrolar da negociação, o desfecho “está engatilhado”. O treinador desembarca no Rio de Janeiro na manhã de terça-feira e terá uma conversa com o diretor de futebol Zinho logo depois. Ele deve comandar o treino à tarde, no Ninho do Urubu.
Um dos assuntos que estão sendo colocados à mesa é em relação à comissão técnica de Dorival, que conta com dois auxiliares (Lucas Silvestre e Ivan Izzo) e um preparador físico (Celso de Rezende). Com isso, além de Joel Santana, deixam o clube Ronaldo Torres, Mauricio Albuquerque e Marcelo Salles.
Especula-se que Dorival e os outros integrantes da comissão custarão ao Flamengo R$ 800 mil por mês. Nesta segunda-feira, o treinador assinou a rescisão de contrato com o Inter e está livre para fechar com o clube carioca.
Nesta segunda, Zinho deu entrevista coletiva e afirmou que a saída de Joel ocorreu pelo "conjunto da obra".
Comentários