Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 12 de Dezembro de 2022 às 20:20
Por: Enzo Três/Mídia News

    Imprimir


Os demais militares deram voz de prisão e desarmaram o colega
Os demais militares deram voz de prisão e desarmaram o colega

Um idoso foi preso pela Polícia Militar no domingo (11), em Barra do Garças (519 km de Cuiabá), por abusar sexualmente a própria sobrinha-neta. Enquanto ele estava detido, um dos militares o agrediu com chineladas no rosto.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 14h40 para comparecer na Rua Tapuia após o suspeito, de 62 anos, passar a mão no corpo da jovem, de 13. Ele teria feito isso na frente da avó dela, que é irmã do suspeito.

Segundo a vítima e sua vó, o homem observava escondido a garota tomar banho, além de fazer gestos obscenos para ela. A menina revelou que só tomou coragem de reagir aos assédios após ser orientada pela psicóloga da Escola Militar Tiradentes.

Na data da prisão, o suspeito teria dito que ficaria com a jovem com ou sem consentimento. Para se defender do abuso, a garota tentou golpeá-lo com uma faca, mas seu padrasto conseguiu detê-la. Após isso, ela contou que esses assédios ocorrem há mais de três anos.


A vítima e sua vó relataram que o acusado é alcoólatra. Após ouvir o relato, a Polícia Militar encontrou o suspeito totalmente embriagado e o conduziu sem algemas para a Central de Atendimento, onde o boletim de ocorrências foi registrado.

Durante a confecção do BO, o idoso se alterou e causou tumulto, pois queria conversar com sua sobrinha. Dessa forma, os policiais o algemaram na barra de contenção.

Nesse momento, um soldado chegou na central de atendimento. Ele, então, teria entrado sem autorização na repartição de detidos, apanhado o chinelo do suspeito e usado para golpeá-lo diversas vezes no rosto e na cabeça.

O abusador sofreu sangramento na orelha esquerda e no nariz, além de um hematoma no peito.

Os demais militares deram voz de prisão ao colega, além de recolherem seu armamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/456056/visualizar/