Deputados votam textos com pedidos de vista em sessão extraordinária segunda
A sessão extraordinária entre os deputados estaduais de Mato Grosso prevista para ocorrer nesta sexta-feira (16) - na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) - foi transferida para a próxima segunda-feira (19). A informação é do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil).
A reunião desta quinta-feira (15) não foi suficiente para pôr fim às votações dos projetos de lei previstos na ordem do dia, entre os quais estão o Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) e a taxação de minério - ambos aprovados em primeira votação.
Segundo o deputado e presidente da AL Eduardo Botelho (União Brasil), as votações serão retomadas no início da próxima semana. O foco será as pautas que tramitam em segunda votação.
"Segunda-feira, às 9h, vai ter uma sessão e vamos votar as pautas em segunda votação, principalmente o Fethab, então vocês têm até para poder debater o projeto", afirmou o parlamentar.
Além da sessão realizada nesta quinta, um novo encontro extraordinário entre os parlamentares estava marcado para esta sexta-feira (16). A sessão, contudo, foi cancelada e transferida para a próxima segunda-feira (19), segundo informou o presidente da Casa.
Comentários