Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Dezembro de 2022 às 15:07
Por: Vithoria Sampaio/Gazeta Digital

    Imprimir


Sócio e instrutor de uma academia de Cuiabá, identificado como Andreonio Moraes de Lima, foi denunciado por assédio sexual por suas alunas. Denúncia diz que suspeito criava situações para apalpar as partes íntimas das vítimas, alegando ser um procedimento necessário para acompanhar os efeitos colaterais de uso de anabolizantes.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas procurou a delegacia após descobrir que ele teria cometido o mesmo crime com outra aluna.

À polícia, ela relatou que há algum tempo ele havia sugerido um ciclo de anabolizante para que ela melhorasse sua qualidade muscular. Ela aceitou e, durante as avaliações que ele dizia ser necessário para o acompanhar os efeitos colaterais, os abusos começaram.

Segundo ela, nas avaliações ele mandava que ficasse nua, abrir as pernas para que ele verificasse seu clitóris, além de apalpar seus seios. Segundo ele, era um procedimento primordial durante o ciclo.

O caso só foi denunciado nesta semana, após ele tentar repetir a mesma situação com outra mulher. Na ocasião, o profissional tentou abaixar o short e a calcinha da vítima, que se assustou e saiu correndo. Momento em que ele desferiu um tapa em suas nádegas.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

Outro lado

O sócio da academia disse que não sabia da conduta do treinador e que o mesmo foi afastado. Alega que está dando assistência às vítimas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/456170/visualizar/