Serviço de telemedicina fecha ano com 20 mil consultas realizadas
A procura pelo serviço gratuito de telemedicina da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) vem só crescendo entre a advocacia mato-grossense. Em 12 meses, houve o registro de 20.594 consultas realizadas via plataforma de saúde online. Doenças infecciosas e parasitárias e do aparelho respiratório são as mais registradas pela equipe médica.
Mesmo sendo um benefício também disponível para os familiares, advogados e advogadas encabeçam a lista, correspondendo a 70% dos pacientes atendidos.
“Esse é um benefício que veio no auge da pandemia e que já caiu nas graças da nossa advocacia. Sempre recebemos mensagens de colegas que utilizaram a telemedicina e aprovaram. É um produto que veio pra ficar”, informa o presidente da CAA-MT, Itallo Leite.
Com um tempo médio de quatro minutos para iniciar a consulta com o clínico geral, a telemedicina apresenta índices de satisfação superiores a 80%. “Precisei usar o serviço pela madrugada e foi sensacional. Evitei sair do apartamento às 4h da manhã e ir ao Pronto Atendimento”, relata o advogado Thiago Richoppo, de Sinop.
Sem qualquer custo para a advocacia e seus dependentes, a telemedicina fica disponível 24h por dia, sete dias por semana, com uma equipe médica formada por 50 médicos generalistas. “O melhor de tudo é que não há limites de consultas”, destaca Itallo Leite.
Antes do primeiro acesso, o advogado e a advogada devem efetuar cadastro, telefonando para o 0800 401 0202. A plataforma é acessada em https://caamt.admex.com.br/advmed/ .
Comentários