Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Dezembro de 2022 às 08:07
Por: RAYNNA NICOLAS

    Imprimir


Alan Diego dos Santos Rodrigues, de 32 anos, foi flagrado no quebra-quebra que terminou com carros incendiados e prédios depredados em Brasília, há cerca de duas semanas. Informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.

O quebra-quebra foi iniciado na frente da sede da Polícia Federal, em Brasília, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). O morador de Comodoro (1.050 km de Cuiabá) foi flagrado em imagens registradas durante a baderna.

Nesta segunda-feira (26) veio à tona que o bolsonarista, e ex-candidato a vereador pelo PSD, participou da tentativa de ataque terrorista na noite de Natal. Segundo o empresário paraense George Washington de Oliveira Souza, Alan Diego se voluntariou para instalar uma bomba em uma subestação de energia que poderia deixar milhares de pessoas sem luz no Distrito Federal. A intenção, segundo o empresário, era forçar um estado de sítio no país.

George Washington foi preso ainda no dia 24, depois de policiais interceptarem uma das bombas acopladas a um caminhão tanque que entraria no aeroporto de Brasília. O empresário assumiu ser dono do artefato.

Ele foi preso e transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda. Já o mato-grosense Alan Diego dos Santos Rodrigues está sendo procurado pela polícia.





Fonte: hiper Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/456347/visualizar/