TEM TRANSTORNO MENTAL
Família procura homem que sumiu de clínica no Pedra 90
Os familiares de Wesley Teixeira de Souza, 30, estão buscam informações que possam ajudar na sua localiação. O homem desapareceu no dia 18 de novembro, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Segundo Paulo Pereira, irmão de Wesley, o rapaz foi diagnosticado recentemente com esquizofrenia e também possui problemas com bebida. Devido ao quadro, ele estava internado com uma clínica de reabilitação, no Pedra 90.
No dia 18 de novembro, Paulo e seu outro irmão foram até a clínica fazer uma visita para Wesley, que aparentava estar bem.
“Ele estava esforçado, trabalhando, ajudando na limpeza e nos cuidados dos animais da clínica”, informou Paulo ao GD .
Logo após a visita, Wesley sumiu. Contudo, o desaparecimento só foi comunicado à família no dia 24, quando os irmãos foram à clínica para visita. Era aniversário o interno.
Ao não encontrar o irmão, o diretor da clínica informou que ele não era visto há pelo menos um mês. Não foi esclarecia a circunstância do sumiço.
Essa não é primeira vez que o homem fica sem dar notícias à família. Em 2020, ele também sumiu.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o desaparecimento.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Wesley pode ser comunicado pelo telefone de seu irmão Paulo, no número 65 99234-1274, eu pelo telefone da DHPP 3901-4823 ou 99982-7766.
Comentários