Dilmar reforça desejo de continuar na liderança do governo em 2023 Apesar da tendência de que Dal Bosco permaneça na liderança do governo, o governador tem reservado surpresas nas escolhas para 2023
O atual líder do governo na Assembleia Legislativa, Dilmar Dal Bosco (UB), reiterou o desejo de permanecer no posto durante o próximo mandato do governador Mauro Mendes (UB). Nesta sexta-feira (30), o parlamentar disse que ficará “honrado” se for escolhido para continuar defendendo os interesses do Executivo na Casa.
“Vamos conversar no final das votações todas. A hora que tiver um tempo, eu vou conversar sobre liderança do governo. Eu não tenho nenhum problema com o governo e nem o governo comigo”, iniciou.
Recentemente, o governador destacou qualidades de seu atual líder de governo e destacou a lealdade de Dilmar Dal Bosco, além do bom desempenho do deputado na AL.
Apesar da tendência de que Dal Bosco permaneça na liderança do governo, o governador tem reservado surpresas nas escolhas para 2023. Foi o caso do secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, que era considerado um dos homens mais estáveis do governo e acabou não sendo renovado no cargo.
“Eu sou leal ao governo do Estado, ao governador Mauro Mendes, ele é do meu partido e, para mim, é uma honra se for assim a vontade do governador. Se ele definir, com toda certeza vou aceitar”, finalizou.
Comentários