Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 16 de Janeiro de 2023 às 19:27
Por: Allan Mesquita/Gazeta Digital

    Imprimir


Chico Ferreira

, Abílio gravou um vídeo no salão verde do Congresso questionando a quebradeira que os golpistas fizeram. Ele foi desmentido ao vivo durante sua live por uma mulher que se identificou como petista e começou a gravá-lo, dizendo que o mesmo estaria mentindo.


O vídeo viralizou nacionalmente, com críticas ao parlamentar, que se apresentou descontente com a situação. “Eu fiz um vídeo ao vivo, 3 dias depois, mostrando lugares destruídos e lugares não tão destruídos. Fizeram um recorte fora de contexto e me acusaram no Brasil todo. Praticaram faken ews me acusando de fake news”, acrescentou Abílio.


Sempre polêmico, Abílio já foi cassado enquanto vereador de Cuiabá. Disputou a eleição sub judicie, depois que conseguiu uma liminar no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que suspendeu a decisão em primeira instância.


Nesta segunda-feira (16), o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que o deputado será responsabilizado por ter divulgado informações de que o Congresso Nacional não teria sido depredado durante a tentativa fracassada de golpe protagonizado pelos terroristas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/456811/visualizar/