Delegado confirma que filho de deputado executou ex; 'premeditado'
(Atualizada às 19h48) Delegado Marcel Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), executou com diversos tiros a ex-namorada, Thays Machado, 40, e Willian Cesar Moreno, 30, na tarde desta quarta-feira (18) na frente de um prédio do bairro Alvorada em Cuiabá.
À imprensa, o delegado afirmou que a vítima registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira devido às perseguições que têm sofrido.
Inclusive a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência na data de hoje justamente por conta dessas perseguições. Agora, estamos fazendo esses levantamentos. Então, já era algo premeditado podemos dizer", disse o delegado.
Execuções
Informações apontam que as vítimas estavam na calçada e um carro passou atirando contra eles. A mulher teria ido ao local para entregar uma chave e o homem, seu atual namorado, a esperava em frente.
Logo, o atirador passou de carro e disparou contra ambos, que não tiveram chance de defesa. Em seguida, fugiu rumo ao bairro. Uma moradora contou ao Gazeta Digital ter ouvido entre 8 e 10 disparos.
Veja vídeo
Comentários