Homens encapuzados matam 1 e ferem 4 em tiroteio em Osasco
Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem baleadas por dois homens encapuzados na tarde de sábado em Osasco, na Grande São Paulo, informou a Secretária de Segurança Pública (SSP) do Estado neste domingo.
De acordo com a SSP, o grupo estava em uma praça na rua Elza Andrade Neves Neufeld, quando dois homens encapuzados desceram de um veículo Golf preto e começaram a atirar indiscriminadamente. Dois motoristas, um autônomo, uma estudante e um jardineiro foram atingidos e levados a hospitais da região. Fábio Roberto Marcelino, motorista de 33 anos, levou um tiro na barriga e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não se sabe se há ligação entre as vítimas.
Uma testemunha relatou que estava em casa quando ouviu os disparos. Ao chegar à rua, encontrou uma das vítimas caídas no chão e a levou até o hospital de pronto-socorro Santo Antônio. Outra testemunha disse ter ouvido os disparos de sua casa e, quando chegou ao local, já encontrou as vítimas feridas. Ela achou dois estojos de munição nos calibres 45 mm e 9 mm.
Os agressores fugiram do local logo após o tiroteio e ainda não foram identificados. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Osasco. A polícia civil investiga o caso.
Tiroteio em Osasco
No dia 11 de julho, após a decisão da Copa do Brasil, uma série de ataques de atiradores deixou oito pessoas mortas em Osasco. De acordo com a corporação, "os criminosos aproveitaram o horário, em que se dava a salva de fogos, para "disfarçar" o estampido dos disparos de suas armas". A polícia ainda investiga se os múltiplos casos podem estar conectados.
Comentários