No último dia 19, o site "TMZ" afirmou que as autoridades de Los Angeles acreditam que Sage estivesse envolvido com o tráfico de drogas, mais especificamente, Hidrocodona (Vicodin), indicado para o alívio de dores crônicas. A polícia não acredita que o ator fosse viciado na substância, ou em qualquer outro tipo de droga, principalmente por causa de seu tipo físico. No dia em que foi encontrado morto, Sage, que media 1,70, estava pesando cerca de 90 quilos. "Ele era gordinho, e viciados em drogas quase sempre são muito magros", disse uma fonte.
Não foi encontrado Hidrocodona na casa de Sage, mas mais de 60 frascos vazios de medicamentos foram localizados no quarto do rapaz. De acordo com a publicação, todos eles eram possivelvemente usados para serem abastecidos por um farmacêutico - cada frasco contém, no mínimo, 500 comprimidos. No total, mais de 30 mil comprimidos podem ter sido vendidos. A polícia também cogita a possibilidade do medicamento ter vindo de fora dos Estados Unidos.
Em comunicado para a imprensa, Sylvester Stallone falou sobre a morte do filho. "Não há dor maior quando um pai perde um filho. Por isso, imploro para todos respeitarem a memória do meu talentoso filho e de seu carinhosa mãe, Sasha", disse Stallone. "Esta perda agonizante será sentida pelo resto de nossas vidas. Sage foi nosso primeiro filho e o centro de nosso universo, e estou humildemente pedindo para que todos deixem a memória e alma de meu filho em paz."
Comentários